Páginas

Sonhos- significado de alguns símbolos

Olá lindas, bem durante o sonho o nosso inconsciente faz uma "visita" ao nosso consciente para mostrar um lado de nós próprias que não conhecemos ou simplesmente ignoramos. Complicado? Não te preocupes. Trouxe para a primeira postagem do blog o significado de alguns símbolos que aparecem nos nossos sonhos. 


Significados de símbolos: 


Morte: Não te preocupes se já alguma vez te apareceu este tipo de símbolos porque os de morte física costuma ser representada uma árvore cortada. Este símbolo quer dizer que estás numa fase de transformação, que a "velha" tu está a transformar-se.


Água: Quando tiver uma cor fria representa sentimentos ou emoções reprimidas ou sombrias, mas se pelo contrário for branca representa bons sentimentos.


Cão: Se ele for afectuoso é porque estás feliz com os teus amigos, mas se ele for muito feroz tem cuidado com os amigos menos confiáveis e se ele te morder é para te alertar para uma decepção.   


Ser perseguido: Se és perseguido é porque estás com medo de alguma coisa que o teu consciente desconhece, uma boa maneira de parar com esses sonhos é descobrir quem é o perseguidor e enfrenta-lo.


Correr e não sair do lugar: Existe algum problema que precisas de resolver e não conseguiste ou algum relacionamento/comportamento que te prende. A dica do sonho é que há um caminho melhor.


Comprar roupa: É a contextualização dos teus papeis sociais e a construção da tua personalidade. Se estiveres sem roupa é porque és o mais natural possível.


Queda: Quando cais da cadeira é um aviso, podes perder "estatuto" toma em atenção o teu comportamento.Se for um abismo tem atenção à escola. Se evitas a queda é sinal que vencerás as dificuldades.


Lua: A lua tem haver com a feminilidade, conexão com a natureza, mas se estás a caminhar sobre a luz do luar então que dizer que estás no caminho certo.


Amor: se o sonho mostrar um amor sincero, é sinal de felicidade à vista. Namoro anuncia êxito social. Se for um amigo muito querido, significa alegrias ou novidades com relação à pessoa vista no sonho.

Alguma vez tiveste um sonho com estes símbolos?



Beijos

Sem comentários

Enviar um comentário