Páginas

Anime: vale a pena ver?

Olá! Hoje venho falar sobre animes, (porque sim sou uma Otome), e quem não goste de ver um bom desenho animado (porque queiram ou não aquilo são desenhos animados) com uma boa história!

Eu comecei a ver animes por acaso, um dia mudei para um canal qualquer para crianças, e estava a dar One Piece, e eu adorei, então comecei a ver todos os episódios, mas um dia deixou de dar e eu fui pesquisar na net para ver se encontrava os episódios todos, e encontrei e a partir daí não parei, agora até criei uma página sobre isso chama-se Era dos Animes , tem tido algum sucesso.
Não vou dar dicas de qual anime é melhor para começar, pois há uma imensa variedade de animes e deves ser tu a decidir, e se já és Otome, então força miúda segue em frente.


Se já és Otome ou vês animes, deixa nos comentários aquele que mais gostas ou recomendas ver, se calhar ainda me vão dar alguma ideia para começar a ver um anime.

Beijinhos!

Sem comentários

Enviar um comentário